domingo, 9 de março de 2014

Personagem Para Nick + História Para Vitani Lioness

 AVISO: ESTE POST ESTÁ MUITO MEGAGIGAMENSO!
P.S: Desculpe estar postando agora tão tarde e-e.

Hey guys! I'M BACK! XD (Hey gente! EU VOLTEI)
Como vão vocês? Espero que estejam muito bem! :3333333333333333333333

Primeiramente, venho fazer a divulgação de um novo blog que eu estou seguindo! (Eu falei que seguia muitos blogs XP). O blog pertence a Jana Vieira, e o blog dela é muito bacana! Vale a pena conferir! Como a Nicole, ela está precisando de mais alguns leitores, por isso, leiam lá, está bem legal e vocês não podem perder a história! Segue o link ---> http//:reileaoh.blogspot.com.br/
Lá vou eu participar de mais concursos! HAHA *OOOOOOOOOOOOOOOO*
A Nick está promovendo um jogo: Arranje Uma Companheira Para Matthew! Se quer participar, o link da postagem está a seguir! http://hitakareiblog.blogspot.com.br/2014/03/o-concurso-de-novoe-um-pedidoah-e.html

Eu fiz a minha companheira! Espero que goste Nick!
Eu iria usar a personagem que a Vitani Lioness me deu, mas achei melhor não! Me apeguei a ela u_ú.


Nome: Tandra
Idade: 25 anos (humanos)
Pais: Danna e Ibe
Mãe Adotiva: Sophie
Irmãos: Filha Única
Parceiro: Matthew (possivelmente)
História: Danna e Ibe tiveram uma linda filha a quem eles nomearam de Tandra. Trandra sempre foi muito sapeca, o que deixava os nervos de seus pais a flor da pele. A cada traquinagem, Danna e Ibe odiavam mais a pequena Tandra. Com o tempo, Danna e Ibe se tornaram os piores pais existentes, deixando Tandra em estados deploráveis, como machucados e até mesmo castigos rigorosos, como ficar trancada em uma caverna., morrendo de fome por ter aprontado novamente. Os dias no reino em que eles viviam começou a ficar escasso. Então, para resolver o problema, Danna vendeu sua filha a um leão maldoso por comida. O leão queria fazer atrocidades com a pequena que, depois de dias, conseguiu fugir. Foi parar em Pridelands, onde foi cuidada por Sophie, uma leoa doce e gentil. Ela enfim cresceu, se tornando uma bela caçadora. E foi numa dessas caçadas um pouco atrapalhadas que ela conheceu Matthew!
Espero que tenha gostado Nick! ;D

Agora a história é outra! Estou participando de outro concurso da Vitani Lioness juntamente com a Dotty Costa, me corrija se eu estiver errada.
Se quer participar, aqui está o link das regras, mas corra, pois o tempo já está acabando!  ---> http://mundoselvagemhistorias.blogspot.com.br/2014/02/concurso-de-historias.html
Bom, eu meio que voei na minha imaginação, ou seja, eu meio que fugi do conteúdo, e se eu for penalizada por isso, eu entendo Vitani e Dotty! Eu ACABEI de criar a história, literalmente! SOKAOASKASOKASKOSAOKSAKO.. Ela ficou muito ENORME, acabei me deixando levar e-e...
Eu espero que vocês não se importem com a base da Pantera, que ficou beeeeemmmm ruinzinha e-e.
Enfim, vamos a história!

" Muitas pessoas não acreditam em destino. Mas ele está conosco em nosso dia a dia.
   Em uma floresta, muito longe da civilização, uma lenda passava de geração em geração, uma antiga lenda. Ela dizia que, a cada mil anos, o espírito de um demônio entrava no corpo de um animal. Não importava o sexo, a espécie, se tinha coração bom ou ruim, esse espírito demoníaco entrava no corpo do pobre animal de forma eficaz, se apoderando do controle de suas funções principais. As vezes o espírito era muito forte, fazendo com que o coitado perdesse a consciência de seus atos, sendo dominado por completo.
  Reza a lenda que isso não havia salvação. O animal possuído somente se livrava de todo o mau quando esse espírito estava satisfeito com a matança que causava. Porém, a cada mil anos, esse espírito se fortalecia, e sua sede de morte aumentava, ele sempre voltava com mais ânsia de matança. Sendo assim, o hospedeiro deixava o corpo quando o animal estivesse acabado, a beira da morte. A única que podia impedir tal acontecimento era sua irmã, um espírito angelical que tinha forças para para-lo. Mas havia um porém: ao contrário de seu irmão, que possuía qualquer animal, sua irmã só podia entrar em animais com o coração puro e com boas intenções, sem deixar que a consciência dele se perdesse. Como eram poucos os que tinham coração puro, ela não reencarnava muitas vezes.
  Muitos animais morriam durante o período de matança.
  Os bichos da floresta cresciam ouvindo essa lenda, e Juno não era exceção.


  Juno era uma loba que era fascinada por lutas e guerras, seu pai lhe ensinou a apreciar isto, contando histórias fantásticas sobre guerras. Ela adorava proteger os outros animais. Juno era uma loba guerreira, juntamente com seus dois amigos: Klaus e Lynd, que também eram apaixonados por lutas.
  Klaus era um cão da raça Doberman, que se perdeu de sua família em um piquenique na floresta. Desde então, foi criado por vários dos animais. Lynd era uma pantera, que foi abandonada ainda bebê.






  O trio se conheceu ainda jovem, quando eram crianças. Quando cresceram, se tornaram os heróis da floresta, protegendo inocentes e expulsando bandidos. Tudo estava em paz, até um certo dia.
  Nasceu um dia negro, com corvos voando, trazendo o demônio consigo, era neste dia que o caos retornaria a Terra. Muitos animais foram mortos cruelmente, mas ninguém sabia o porquê. Juno, Lynd e Klaus estavam matutando para saber o que estava acontecendo. Foi então que se lembraram da lenda:
- HOJE COMPLETA MIL ANOS! - exclamaram, juntos
- Precisamos encontrar esse monstro! - fala Juno, decidida
  Ouviram um grito ao longe, era o sinal de que Lam, o espírito, estava atacando alguém:
- Alguém está em perigo! - fala Lynd, em alerta
- Precisamos salvá-lo! - fala Juno, pronta para correr
- O mal retornou, precisamos impedi-lo! - Klaus comenta
  Correram para salvar o animal, mas era tarde demais. Um monstro comia a carne de um urso. Era um lobo gigante, envolto de uma energia maligna. Ao ver Juno e seus amigos, ele se pôs em modo de ataque, mas resolveu correr.


 O trio o seguiu. Ele os levou para uma clareira, com um riacho e super bem iluminada, com flores e tudo mais. Aquele lugar trazia lembranças a Juno, pois era muito nostálgico.
  Passaram dias e dias nesta rotina, tentando pegar o monstro, que sempre os levava ao mesmo lugar e, em seguida, fugia.
  Um dia estavam lutando com o Lobo Gigante, foi quando ele agarrou Juno, correndo com ela numa velocidade sobrenatural. Klaus e Lynd tentaram os alcançar, mas foi impossível. O lobo a levou até aquele local novamente e a jogou no chão bruscamente. Juno se levantou rápido e tentou ataca-lo, mas em vão. Ele prendeu Juno no chão com suas enormes patas. Ela estava apavorada, olhou nos olhos do monstro, se sentindo derrotada. Os olhos do lobo mudaram de um vermelho sangue para um verde esmeralda por um momento. Juno se espantou, conhecia aquele olhar. Ela olhou para a pata esquerda do monstro, e viu que faltava uma das garras. Assim, teve certeza de que o conhecia. Os olhos dele voltaram ao normal e ele a soltou, fugindo novamente:
- HEY, ESPERA!
   Juno gritou, correndo atrás dele por cerca de dois quilômetros. Ela não conseguiu alcança-lo. Klaus e Lynd conseguiram a alcançar:
- Finalmente te encontramos - fala Klaus, ofegante
- Onde está o assassino? - rosna Lynd
- Ele já foi - comenta, cabisbaixa
- O que foi, Juno? - Lynd diz, preocupada
- Eu conheço aquele lobo de longa data...
- O QUÊ?! - dizem Klaus e Lynd, espantados
   Juno sorri envergonhada, mas resolve explicar. Um flash back passa por sua mente como num filme.
' Era primavera, uma estação muito estável. Juno era uma criança, chovia aquele dia, mas ela não se importava com a chuva, estava brincando. Ela correu para aquela clareira, onde parou de chover de repente. Ali as borboletas saiam de seus casulos, milhares e milhares de borboletas, e Juno adorava brincar com elas, era lindo aquele mar voando no céu. Ela passou de baixo de uma árvore, então um filhote apareceu, de ponta cabeça, pendurado em um galho.


  Ambos se assustaram, e ele caiu:
- Você está bem? - pergunta Juno, preocupada
- Só caí, não é nada - ele sorriu - Qual o seu nome?
- Juno. E o seu?
- Me chamo Lupe.
- Eu adoro vir aqui para ver as borboletas, sabia? - ela sorriu
- Sério? Eu também!
  Começaram a se divertir com as borboletas. Foi quando um grupo de quatro filhotes apareceram:
- Olha, o Lupe está aqui! - disse o líder, intimidando Lupe
- O que é, Nuch? Por que gosta de implicar comigo?
- Porque sim, der...
- Valentões... Não dá para dialogar com eles - sussurrou Lupe a Juno
  Juno riu da piada, mas Nuch não gostou disso:
- Do que está rindo, pirralha?
  Nuch empurrou Juno. Aquilo acarretou a fúria de Lupe. Para proteger Juno, ele lutou com os quatro filhotes, que saíram um pouco machucados. Mas Lupe não saiu ileso, caindo ao chão. Juno foi até ele e viu que faltava uma garra, que fora arrancada na luta:
- Lupe, você está sangrando! Espera!
   Juno junto algumas ervas, e com uma mais forte, enfaixou a pata esquerda de Lupe, que se surpreendeu:
- Uau, onde aprendeu isso?
- Minha mãe me ensinou. Obrigada por me salvar - disse, sem jeito
- Obrigado por enfaixar minha pata - ele sorriu
- Vamos fazer uma promessa. Vamos nos encontrar aqui sempre, mesmo se demorarmos anos para nos ver, vamos vir aqui todos os dias, okay?
- Okay mocinha! - ele sorriu
   Ambos estavam corados, simpatizaram um com o outro.
   Juno ia a cada dia para a clareira, mas Lupe nunca mais apareceu. Mas, ainda assim, ela ia lá todos os dias, com esperança de ver Lupe novamente.     '

- Que história linda - disse Lynd, com olhos brilhando
- Eu tenho certeza que Lam o possuiu. Precisamos salvá-lo!
- Vamos então! - Klaus sorriu
   Começaram a procurar, voltaram a clareira e o lobo estava lá novamente. Juno caiu no chão, Sand, a irmã de Lam, estava reencarnando em Juno. Klaus e Lynd queriam ajudar:
- Não precisam, essa luta é minha - disse Juno
   Sand manipulava Juno, que tinha plena consciência do que acontecia. Lam manipulava Lupe, atacando fortemente. A luta durou muito tempo. Juno então falou no lugar de Sand:
- Não se lembra de mim, Lupe? Sou eu, Juno!
  O lobo então parou, surpreso.


  Ele comentou baixo "Juno" . Seus olhos voltaram a ser verdes esmeralda.


  Então, o lobo caiu no chão. Lam começou a lutar contra a consciência de Lupe que havia voltado a pouco, querendo se apoderar completamente. Sand então soltou algo como fumaça das patas de Juno, envolvendo Lam. Gritos ensurdecedores saíram de sua boa. A cor acinzentada escura foi se dissipando do corpo, dando lugar a um marrom. O acinzentado saiu completamente de seu corpo, entrando na areia abaixo de si, voltando de onde veio. Agora Lupe havia voltado ao normal, mas estava desmaiado. O espírito de Sand saiu do corpo de Juno, e se materializou em sua frente:
- Você foi muito corajosa, Juno. Sou grata a você.
- Eu quem agradeço, Sand.





   A loba angelical sorriu, se desmaterializando, voltando aos céus. Juno olhou para Lupe, que estava agora em pé. Ele sorriu para Juno.
- LUPE!




   Juno abraçou Lupe, que retribuiu. Ele então fez um pedido a Juno: queria ser seu namorado, e Juno não pode recusar. Klaus e Lynd deram os parabéns aos pombinhos, os abraçando.
  Agora tudo estava na maior paz, por pelo menos, até os próximos mil anos. "

FIM! Espero que tenham gostado da história, e espero que Dotty e Vitani tenham gostado também! E então? O que acharam? Espero vocês lá nos coments pessoal!
Ah, a história não vai demorar pra sair okay? Então fiquem ligados! ATÉ A PRÓXIMA, SEUS LINDOS!

16 comentários:

  1. Uauuu! Ficou incrível Karina! Num disse que você tem talento?! ;D
    Eu diria que você tem grandes chances de ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Obrigada Dotty! >.<
      Obrigada mesmo! Eu não tenho lá tanto talento, mas eu tento! XD
      Espero que sim, mas acho que tenho as mesmas chances que os outros concorrentes! *-*

      Obrigada por ler e comentar! :33

      Excluir
  2. Li a história e adorei...

    Matthew viu a leoa e...bem deixa quieto...
    Sua história foi perfect*tipo o carinha do zombie tsunami falando perfect*muuuuuuuuuuito top...Esperando ALDI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Nick, obrigada! *-*

      QUE ISSO MATTHEW?! =O SSAUAUUHASUHASHUSAHUSAHUUHHUASUHSAHUASUHASHUSHUHSUHAUHAUH
      :3
      Em breve sai mais!

      Obrigada por ler e comentar! :33

      Excluir
    2. Pois é! SOKSAKOSKAOKSAOSAOASOK

      Excluir
  3. e.e Eu tbm tô competindo ...Pq será q esquecem de mim ??u.u ,mentira,obrigado por divulgar meu blog e amei a história,com certeza vai ganhar...Sua história é meio que parecida com a minha e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que não esqueceram não, e nem eu, relaxa! ^^
      Imagina, é sempre um prazer ajudar!
      OMG! Não pense que eu estou plagiando okay? =O

      Obrigada por ler e comentar! :33

      Excluir
  4. q histpria linda adorei e a outra vai demorar mto kero ver o q o scar vai aprontar contina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Em breve descobriremos!

      Obrigada por ler e comentar! :33

      Excluir
  5. Que história maravilhosa, Kary!!! Voce é muito criativa!!

    Dotty!! Depois voce me manda uma mensagem pra ver de qual voce gostou mais! Pode ser no chat lá do meu site. Lá em baixo. Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tani! *------*
      Vou ficar no aguarde do resultado!

      Obrigada por ler e comentar! :33

      Excluir
  6. Comendo carne de urso?!!! deve ser imenso, deve atingir uns 3 metros de pé.

    ResponderExcluir
  7. oi karina eu queria avisar que perdi minha outra accont ;-; meu novo blog é esse ---> http://reileaothelionking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh poxa! =/
      Mas que bom que você veio avisar aqui! Vou seguir o blog!
      ;DD

      Excluir

domingo, 9 de março de 2014

Personagem Para Nick + História Para Vitani Lioness

 AVISO: ESTE POST ESTÁ MUITO MEGAGIGAMENSO!
P.S: Desculpe estar postando agora tão tarde e-e.

Hey guys! I'M BACK! XD (Hey gente! EU VOLTEI)
Como vão vocês? Espero que estejam muito bem! :3333333333333333333333

Primeiramente, venho fazer a divulgação de um novo blog que eu estou seguindo! (Eu falei que seguia muitos blogs XP). O blog pertence a Jana Vieira, e o blog dela é muito bacana! Vale a pena conferir! Como a Nicole, ela está precisando de mais alguns leitores, por isso, leiam lá, está bem legal e vocês não podem perder a história! Segue o link ---> http//:reileaoh.blogspot.com.br/
Lá vou eu participar de mais concursos! HAHA *OOOOOOOOOOOOOOOO*
A Nick está promovendo um jogo: Arranje Uma Companheira Para Matthew! Se quer participar, o link da postagem está a seguir! http://hitakareiblog.blogspot.com.br/2014/03/o-concurso-de-novoe-um-pedidoah-e.html

Eu fiz a minha companheira! Espero que goste Nick!
Eu iria usar a personagem que a Vitani Lioness me deu, mas achei melhor não! Me apeguei a ela u_ú.


Nome: Tandra
Idade: 25 anos (humanos)
Pais: Danna e Ibe
Mãe Adotiva: Sophie
Irmãos: Filha Única
Parceiro: Matthew (possivelmente)
História: Danna e Ibe tiveram uma linda filha a quem eles nomearam de Tandra. Trandra sempre foi muito sapeca, o que deixava os nervos de seus pais a flor da pele. A cada traquinagem, Danna e Ibe odiavam mais a pequena Tandra. Com o tempo, Danna e Ibe se tornaram os piores pais existentes, deixando Tandra em estados deploráveis, como machucados e até mesmo castigos rigorosos, como ficar trancada em uma caverna., morrendo de fome por ter aprontado novamente. Os dias no reino em que eles viviam começou a ficar escasso. Então, para resolver o problema, Danna vendeu sua filha a um leão maldoso por comida. O leão queria fazer atrocidades com a pequena que, depois de dias, conseguiu fugir. Foi parar em Pridelands, onde foi cuidada por Sophie, uma leoa doce e gentil. Ela enfim cresceu, se tornando uma bela caçadora. E foi numa dessas caçadas um pouco atrapalhadas que ela conheceu Matthew!
Espero que tenha gostado Nick! ;D

Agora a história é outra! Estou participando de outro concurso da Vitani Lioness juntamente com a Dotty Costa, me corrija se eu estiver errada.
Se quer participar, aqui está o link das regras, mas corra, pois o tempo já está acabando!  ---> http://mundoselvagemhistorias.blogspot.com.br/2014/02/concurso-de-historias.html
Bom, eu meio que voei na minha imaginação, ou seja, eu meio que fugi do conteúdo, e se eu for penalizada por isso, eu entendo Vitani e Dotty! Eu ACABEI de criar a história, literalmente! SOKAOASKASOKASKOSAOKSAKO.. Ela ficou muito ENORME, acabei me deixando levar e-e...
Eu espero que vocês não se importem com a base da Pantera, que ficou beeeeemmmm ruinzinha e-e.
Enfim, vamos a história!

" Muitas pessoas não acreditam em destino. Mas ele está conosco em nosso dia a dia.
   Em uma floresta, muito longe da civilização, uma lenda passava de geração em geração, uma antiga lenda. Ela dizia que, a cada mil anos, o espírito de um demônio entrava no corpo de um animal. Não importava o sexo, a espécie, se tinha coração bom ou ruim, esse espírito demoníaco entrava no corpo do pobre animal de forma eficaz, se apoderando do controle de suas funções principais. As vezes o espírito era muito forte, fazendo com que o coitado perdesse a consciência de seus atos, sendo dominado por completo.
  Reza a lenda que isso não havia salvação. O animal possuído somente se livrava de todo o mau quando esse espírito estava satisfeito com a matança que causava. Porém, a cada mil anos, esse espírito se fortalecia, e sua sede de morte aumentava, ele sempre voltava com mais ânsia de matança. Sendo assim, o hospedeiro deixava o corpo quando o animal estivesse acabado, a beira da morte. A única que podia impedir tal acontecimento era sua irmã, um espírito angelical que tinha forças para para-lo. Mas havia um porém: ao contrário de seu irmão, que possuía qualquer animal, sua irmã só podia entrar em animais com o coração puro e com boas intenções, sem deixar que a consciência dele se perdesse. Como eram poucos os que tinham coração puro, ela não reencarnava muitas vezes.
  Muitos animais morriam durante o período de matança.
  Os bichos da floresta cresciam ouvindo essa lenda, e Juno não era exceção.


  Juno era uma loba que era fascinada por lutas e guerras, seu pai lhe ensinou a apreciar isto, contando histórias fantásticas sobre guerras. Ela adorava proteger os outros animais. Juno era uma loba guerreira, juntamente com seus dois amigos: Klaus e Lynd, que também eram apaixonados por lutas.
  Klaus era um cão da raça Doberman, que se perdeu de sua família em um piquenique na floresta. Desde então, foi criado por vários dos animais. Lynd era uma pantera, que foi abandonada ainda bebê.






  O trio se conheceu ainda jovem, quando eram crianças. Quando cresceram, se tornaram os heróis da floresta, protegendo inocentes e expulsando bandidos. Tudo estava em paz, até um certo dia.
  Nasceu um dia negro, com corvos voando, trazendo o demônio consigo, era neste dia que o caos retornaria a Terra. Muitos animais foram mortos cruelmente, mas ninguém sabia o porquê. Juno, Lynd e Klaus estavam matutando para saber o que estava acontecendo. Foi então que se lembraram da lenda:
- HOJE COMPLETA MIL ANOS! - exclamaram, juntos
- Precisamos encontrar esse monstro! - fala Juno, decidida
  Ouviram um grito ao longe, era o sinal de que Lam, o espírito, estava atacando alguém:
- Alguém está em perigo! - fala Lynd, em alerta
- Precisamos salvá-lo! - fala Juno, pronta para correr
- O mal retornou, precisamos impedi-lo! - Klaus comenta
  Correram para salvar o animal, mas era tarde demais. Um monstro comia a carne de um urso. Era um lobo gigante, envolto de uma energia maligna. Ao ver Juno e seus amigos, ele se pôs em modo de ataque, mas resolveu correr.


 O trio o seguiu. Ele os levou para uma clareira, com um riacho e super bem iluminada, com flores e tudo mais. Aquele lugar trazia lembranças a Juno, pois era muito nostálgico.
  Passaram dias e dias nesta rotina, tentando pegar o monstro, que sempre os levava ao mesmo lugar e, em seguida, fugia.
  Um dia estavam lutando com o Lobo Gigante, foi quando ele agarrou Juno, correndo com ela numa velocidade sobrenatural. Klaus e Lynd tentaram os alcançar, mas foi impossível. O lobo a levou até aquele local novamente e a jogou no chão bruscamente. Juno se levantou rápido e tentou ataca-lo, mas em vão. Ele prendeu Juno no chão com suas enormes patas. Ela estava apavorada, olhou nos olhos do monstro, se sentindo derrotada. Os olhos do lobo mudaram de um vermelho sangue para um verde esmeralda por um momento. Juno se espantou, conhecia aquele olhar. Ela olhou para a pata esquerda do monstro, e viu que faltava uma das garras. Assim, teve certeza de que o conhecia. Os olhos dele voltaram ao normal e ele a soltou, fugindo novamente:
- HEY, ESPERA!
   Juno gritou, correndo atrás dele por cerca de dois quilômetros. Ela não conseguiu alcança-lo. Klaus e Lynd conseguiram a alcançar:
- Finalmente te encontramos - fala Klaus, ofegante
- Onde está o assassino? - rosna Lynd
- Ele já foi - comenta, cabisbaixa
- O que foi, Juno? - Lynd diz, preocupada
- Eu conheço aquele lobo de longa data...
- O QUÊ?! - dizem Klaus e Lynd, espantados
   Juno sorri envergonhada, mas resolve explicar. Um flash back passa por sua mente como num filme.
' Era primavera, uma estação muito estável. Juno era uma criança, chovia aquele dia, mas ela não se importava com a chuva, estava brincando. Ela correu para aquela clareira, onde parou de chover de repente. Ali as borboletas saiam de seus casulos, milhares e milhares de borboletas, e Juno adorava brincar com elas, era lindo aquele mar voando no céu. Ela passou de baixo de uma árvore, então um filhote apareceu, de ponta cabeça, pendurado em um galho.


  Ambos se assustaram, e ele caiu:
- Você está bem? - pergunta Juno, preocupada
- Só caí, não é nada - ele sorriu - Qual o seu nome?
- Juno. E o seu?
- Me chamo Lupe.
- Eu adoro vir aqui para ver as borboletas, sabia? - ela sorriu
- Sério? Eu também!
  Começaram a se divertir com as borboletas. Foi quando um grupo de quatro filhotes apareceram:
- Olha, o Lupe está aqui! - disse o líder, intimidando Lupe
- O que é, Nuch? Por que gosta de implicar comigo?
- Porque sim, der...
- Valentões... Não dá para dialogar com eles - sussurrou Lupe a Juno
  Juno riu da piada, mas Nuch não gostou disso:
- Do que está rindo, pirralha?
  Nuch empurrou Juno. Aquilo acarretou a fúria de Lupe. Para proteger Juno, ele lutou com os quatro filhotes, que saíram um pouco machucados. Mas Lupe não saiu ileso, caindo ao chão. Juno foi até ele e viu que faltava uma garra, que fora arrancada na luta:
- Lupe, você está sangrando! Espera!
   Juno junto algumas ervas, e com uma mais forte, enfaixou a pata esquerda de Lupe, que se surpreendeu:
- Uau, onde aprendeu isso?
- Minha mãe me ensinou. Obrigada por me salvar - disse, sem jeito
- Obrigado por enfaixar minha pata - ele sorriu
- Vamos fazer uma promessa. Vamos nos encontrar aqui sempre, mesmo se demorarmos anos para nos ver, vamos vir aqui todos os dias, okay?
- Okay mocinha! - ele sorriu
   Ambos estavam corados, simpatizaram um com o outro.
   Juno ia a cada dia para a clareira, mas Lupe nunca mais apareceu. Mas, ainda assim, ela ia lá todos os dias, com esperança de ver Lupe novamente.     '

- Que história linda - disse Lynd, com olhos brilhando
- Eu tenho certeza que Lam o possuiu. Precisamos salvá-lo!
- Vamos então! - Klaus sorriu
   Começaram a procurar, voltaram a clareira e o lobo estava lá novamente. Juno caiu no chão, Sand, a irmã de Lam, estava reencarnando em Juno. Klaus e Lynd queriam ajudar:
- Não precisam, essa luta é minha - disse Juno
   Sand manipulava Juno, que tinha plena consciência do que acontecia. Lam manipulava Lupe, atacando fortemente. A luta durou muito tempo. Juno então falou no lugar de Sand:
- Não se lembra de mim, Lupe? Sou eu, Juno!
  O lobo então parou, surpreso.


  Ele comentou baixo "Juno" . Seus olhos voltaram a ser verdes esmeralda.


  Então, o lobo caiu no chão. Lam começou a lutar contra a consciência de Lupe que havia voltado a pouco, querendo se apoderar completamente. Sand então soltou algo como fumaça das patas de Juno, envolvendo Lam. Gritos ensurdecedores saíram de sua boa. A cor acinzentada escura foi se dissipando do corpo, dando lugar a um marrom. O acinzentado saiu completamente de seu corpo, entrando na areia abaixo de si, voltando de onde veio. Agora Lupe havia voltado ao normal, mas estava desmaiado. O espírito de Sand saiu do corpo de Juno, e se materializou em sua frente:
- Você foi muito corajosa, Juno. Sou grata a você.
- Eu quem agradeço, Sand.





   A loba angelical sorriu, se desmaterializando, voltando aos céus. Juno olhou para Lupe, que estava agora em pé. Ele sorriu para Juno.
- LUPE!




   Juno abraçou Lupe, que retribuiu. Ele então fez um pedido a Juno: queria ser seu namorado, e Juno não pode recusar. Klaus e Lynd deram os parabéns aos pombinhos, os abraçando.
  Agora tudo estava na maior paz, por pelo menos, até os próximos mil anos. "

FIM! Espero que tenham gostado da história, e espero que Dotty e Vitani tenham gostado também! E então? O que acharam? Espero vocês lá nos coments pessoal!
Ah, a história não vai demorar pra sair okay? Então fiquem ligados! ATÉ A PRÓXIMA, SEUS LINDOS!

16 comentários:

  1. Uauuu! Ficou incrível Karina! Num disse que você tem talento?! ;D
    Eu diria que você tem grandes chances de ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Obrigada Dotty! >.<
      Obrigada mesmo! Eu não tenho lá tanto talento, mas eu tento! XD
      Espero que sim, mas acho que tenho as mesmas chances que os outros concorrentes! *-*

      Obrigada por ler e comentar! :33

      Excluir
  2. Li a história e adorei...

    Matthew viu a leoa e...bem deixa quieto...
    Sua história foi perfect*tipo o carinha do zombie tsunami falando perfect*muuuuuuuuuuito top...Esperando ALDI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Nick, obrigada! *-*

      QUE ISSO MATTHEW?! =O SSAUAUUHASUHASHUSAHUSAHUUHHUASUHSAHUASUHASHUSHUHSUHAUHAUH
      :3
      Em breve sai mais!

      Obrigada por ler e comentar! :33

      Excluir
    2. Pois é! SOKSAKOSKAOKSAOSAOASOK

      Excluir
  3. e.e Eu tbm tô competindo ...Pq será q esquecem de mim ??u.u ,mentira,obrigado por divulgar meu blog e amei a história,com certeza vai ganhar...Sua história é meio que parecida com a minha e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que não esqueceram não, e nem eu, relaxa! ^^
      Imagina, é sempre um prazer ajudar!
      OMG! Não pense que eu estou plagiando okay? =O

      Obrigada por ler e comentar! :33

      Excluir
  4. q histpria linda adorei e a outra vai demorar mto kero ver o q o scar vai aprontar contina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Em breve descobriremos!

      Obrigada por ler e comentar! :33

      Excluir
  5. Que história maravilhosa, Kary!!! Voce é muito criativa!!

    Dotty!! Depois voce me manda uma mensagem pra ver de qual voce gostou mais! Pode ser no chat lá do meu site. Lá em baixo. Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tani! *------*
      Vou ficar no aguarde do resultado!

      Obrigada por ler e comentar! :33

      Excluir
  6. Comendo carne de urso?!!! deve ser imenso, deve atingir uns 3 metros de pé.

    ResponderExcluir
  7. oi karina eu queria avisar que perdi minha outra accont ;-; meu novo blog é esse ---> http://reileaothelionking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh poxa! =/
      Mas que bom que você veio avisar aqui! Vou seguir o blog!
      ;DD

      Excluir